CantinhodaGarotada

SITES SOBRE BRINQUEDOS

Crie a sua própria boneca no site Barbie
Barbie
 Site da boneca Barbie e suas amigas. Tem várias seções interessantes, entre elas uma onde você pode criar a sua própria boneca, escolhendo a cor dos cabelos, da pele, dos olhos, as roupinhas e acessórios. ( em inglês )

Saiba tudo sobre uma das fábricas de brinquedos mais famosas do Brasil
Brinquedos
Estrela
O site é muito colorido e cheio de desenhos de palhaços e crianças. Não perca a seção Era Uma Vez, que conta a história da fábrica de brinquedos desde a época em que os seus avós eram crianças. Na seção Playground tem um texto muito legal, Brincando de Brincar, e um testezinho para você ver se é bom de brincadeira.

Conheça a nova série de robôs da Lego
Lego
Além de todas as novidades sobre os famosos bloquinhos, este site tem um clubinho onde você pode se associar e fazer a sua própria home page.. Se você gosta de robôs, não deixe de ver a seção Lego Mindstorms, que conta tudo sobre a nova série Lego, que permite que você crie e programe seus próprios robôs para fazerem o que você quiser. ( em inglês )

Joguinhos online e muita diversão no site Playmobil
Playmobil
Cheio de fotos dos bonequinhos. Contém joguinhos, alguns online e outros para você imprimir (em inglês).
Sugira um site para esta seção

COLABORADOR
SEÇÃO