CantinhodaGarotada

Crianças - Portal da UOL para a garotada - Jogos e outras atrações

Hopi Hari - novas atrações

Kidlink
É um ponto de encontro de crianças e jovens de língua portuguesa com idade de 6 a 18 anos. Com a participação de muitos professores e  escolas, o site, que existe em várias línguas, pretende ligar crianças em todo o mundo, organizando a troca de informações sobre diferentes povos e culturas. Mais de 70 listas de discussão.

Excelente site com muitas
  novidades para a garotada.

Excelente site com muitas
  diversas home pages interessantes. Professor on-line, tire duas dúvidas on-line

• Passatempo - Site do biscoito Passatempo com jogos, histórias, um zoológico virtual, diversões da Disney, dicas e, é claro, vários outros tipos de passatempos.
  • Kids Space - Site em inglês dedicado às crianças no qual você pode desenhar, escrever, ouvir músicas e muito mais.

• NeneNET - A Rede da Criançada!

Rotrin's Page

• Turminha Gira Sol - Site de entretenimento com histórias, joguinhos on line, recorte e monte, galeria de desenhos e muito mais. Vale a pena conferir o visual das páginas.

• Mingau Digital

• Bonus.com - Um site gigantesco totalmente dedicado às crianças com diversos jogos e brincadeiras, desenhos para colorir, música e muitas outras atividades.(em inglês)

• Nosso Amiguinho

• Spaço Kids - Loja virtual com venda on line de brinquedos, jogos, bonecas, quebra-cabeças e eletrônicos.
  • RPG Online - Uma loja perfeita para quem curte jogos de RPG, com venda de livros, de acessórios e dos principais lançamentos do gênero. Tudo isso além de reportagens com dicas sobre os jogos.
  • Lego - Página oficial de um dos brinquedos que a criançada mais gosta. Se você já era louco por Lego, espere até conhecer todas as novas linhas do briquedo neste site (em inglês).
  • Kids Domain - Site dedicado a crianças com diversos jogos, demos e gráficos recomendados por professores e pais. Além disso, existem alguns jogos on line para se brincar (em inglês).
  • Net Kids - Site legalzinho todo em português. Traz alguns desenhos para pintar, no computador mesmo, além de charadas e piadinhas.
  • Chave Mestra Skate Page - Página bacaninha de um garoto brasileiro sobre skate. Tem notícias, fotos e uma lista de links para quem gosta do assunto.
  • Carlos'Coloring Book - um livro para colorir (em inglês)
  • Build-a-Card - tudo para fazer cartões (em inglês)
  • The Rose Gallery - tudo sobre rosas (em inglês)
  • Gallery of Monster Toys - uma galeria de brinquedos monstruosos (em inglês)
  • Clube do Bocão - Site da Gelatina Royal, com muitas brincadeiras. em uma das páginas, você pode pintar um desenho e mostrar para todos, podendo concorrer a prêmios.

• Funny Page - Quem quiser ter uma home-page própria na Internet, pode entrar neste site. Eles fazem páginas com os dados que você enviar para eles. Aproveite e visite as páginas de outras crianças.

Turminha do Gira Sol: Um site maravilhoso para crianças de 4 a 12 anos. Vale a pena conferir!!

Acekids:  Um site com joguinhos Java. Bem legal!

ZazKids

MatNet (Matemágica): Aprenda curiosidades sobre matemática.

Funny Page:Um espaço para as crianças na Internet.

Playground: O espaço para crianças de todas as idades.

Netkids: Outro site brasileiro para crianças.

Saúde da Criança: Dicas de saúde para crianças.

IASD Central de Florianópolis: Links e atividades para crianças.

O Cão Internauta de Ipanema: Conheça Fred, o guia de quatro patas oficial de Ipanema (Rio de Janeiro), seus amigos e suas histórias.

Zoológico de Chicago (Lincoln Park Zoo): Ao entrar, clique em "ANIMALS" para descobrir fatos interessantes sobre a bicharada do parque.

Zoológico de San Diego (San Diego Zoo): Visite este excelente "site" e aproveite para mandar um cartão postal a um amigo ou tente adivinhar as pegadas de alguns animais. Acesse e clique em "POSTCARDS" ou "GAMES". Divirta-se!!!

SeaWorld: Mais um link sobre bichos, desta vez para o conhecido SeaWorld. Uma vez lá, clique em "ANIMAL INFORMATION" para ver mais de 1000 páginas com informações sobre animais!

Ciência

• SpaceZone - Saiba tudo sobre viagens e programas espaciais neste site que conta até com áreas de transmissão de áudio e vídeo.(em inglês)
  • The Solar Cooking Archive - como cozinhar com um fogão solar (em português)
  • Nasa - a agência espacial norte-americana (em inglês)
  • Flints and Stones - Real Life in Prehistory - tudo sobre a vida na pré-história (em inglês)
  • Project Galileo: Bringing Jupiter to Earth - imagens de Júpiter trazidas pela sonda Galileo (em inglês)

• Blue Dog Can Count - um cachorro late os resultados das operações matemáticas básicas (em inglês)

Earth Viewer: Um site em inglês onde se vê a terra desde um satélite em tempo real. Você clica no mapa o lugar da Terra que deseja ver. Inédito!!!

Sugira um site para esta seção

COLABORADOR
    SEÇÃO